Saber-Literário

Diário Literário Online

CARTA AO MEU PAI- MOACIR MEDEIROS MACIEL - EXPEDITA MACIEL

Postado por Rilvan Batista de Santana 13/08/2016


CARTA AO MEU PAI- MOACIR MEDEIROS MACIEL

EXPEDITA MACIEL



Papai querido!
Que orgulho de ser sua filha,
De ser hoje a mulher decente e inteligente que o Senhor ensinou,
a conhecer os valores de uma mulher na vida e na sociedade e, principalmente na vida familiar.
Sei que do Céu, do lado de Deus!
o Senhor assiste orgulhoso minhas lutas com decência e honra,
e vendo com  orgulho,
o amor e respeito de minhas amigas e amigos pelo ser que sou.



Obrigado meu Pai! te honrarei Sempre,
por mais difícil que a vida se apresente para mim,
como já houveram  ocasiões, mas sempre



COM CABEÇA ERGUIDA LEMBRANDO TUA IMPONENTE
E AUSTERA FIGURA MUITO BEM ENTENDIDA POR NÓS,
POIS ERAS PARTE INTEGRANTE DOS HOMENS QUE ERAM RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA E PROTEÇÃO
DE NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL,



SIM, ERAS UM HONRADO MILITAR E CHEIO DE ORGULHO!
MAS COM O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR: A PÁTRIA E A FAMÍLIA
QUE TINHAS MUITO ORGULHO



SIM , MEU PAI
serei sempre Vencedora com orgulho de ter
meus honrados troféus de cada luta,
e meus filhos poderem reconhecer e não esquecerem
a grande mulher exemplo que fui e sou.



OBRIGADO MEU PAI!
FELIZ DIA DOS PAIS! sua filha expedita maciel



SIM PAI AGRADECE A DEUS POR MIM,
JÁ QUE EM VIDA FOSTES TÃO CHEGADO A ELE E SEGUIDOR DOS MANDAMENTOS DE DEUS E DA IGREJA CATÓLICA

1 Responses to CARTA AO MEU PAI- MOACIR MEDEIROS MACIEL - EXPEDITA MACIEL

  1. Boa tarde,Ilustre Professor e Acadêmico ALITA, honrado Pai de Família que brilhas com as letras, fazendo-as cantar em um suave bailado de Sabedoria, dando sentido a vida, e as palavras. Eu Muito Quero te agradecer por tão honrosa publicação em teu Maravilhoso Site Saber-Literário em que no Dia dos Pais,homenageias também ao meu,com a carta aberta de que escrevi ao meu Pai Querido. Fui mais uma vez esta semana,tomada de uma agradável Surpresa de sua gentileza com a Publicação de mais um texto meu, desta vez de minha gratidão a um homem que para Ele; nós os Filhos éramos seus tesouros: Meu Pai! Quero te agradecer com um manancial de emoções positivas te desejando Feliz Dia dos Pais, que seus filhos tenham Orgulho de te como Eu tenho de Meu Pai e Quero Agradecer ao Maior Pai do Mundo, ao Pai da Vida e do Criador Nosso e de tudo que é Bom que Existe no Céu, na Terra e,no Mar, criou a linda natureza e nos deu a vida,o Nosso Maior Homenageado: Pai Deus. Obrigado Deus! por tuas maravilhas, por usar de misericórdia Conosco.bjs expedita maciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.