Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Homem no Parque!

Postado por Rilvan Batista de Santana 30/07/2016

Piada do Dia: O Homem no Parque!

Um homem de oitenta e quatro anos de idade estava sentado em um banco do parque chorando sem parar, quando um jovem passa por ele e pergunta o que está errado. Com lágrimas no rosto, o velho responde:

"Eu estou apaixonado por uma mulher de 22 anos de idade".

"Ah, tudo bem, mas qual seria o problema a respeito disso?", diz o jovem. Em soluços, o senhor responde:

"Você não me entende, antes de ir trabalhar, fazemos amor todos os dias e também na hora do almoço. Quando ela chega em casa do trabalho, fazemos amor novamente e, em seguida, ela prepara a minha refeição favorita para, depois do jantar, repetirmos tudo de novo na cama. Quando eu preciso de alguma coisa, ela sempre está disponível e corre para casa e me faz o que eu quero, sempre querendo me agradar de maneiras inimagináveis. Essa mulher é a melhor coisa que um homem como eu poderia desejar!"

O homem cai em lágrimas e não é mais capaz de falar. O jovem coloca o braço em volta dele e fala:
"Eu não entendo.  Parece que o senhor tem um relacionamento perfeito! Então, por que está sentado aqui neste parque chorando?

"O homem responde, com lágrimas no rosto:


"Eu não consigo me lembrar onde moro!"

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.