Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Como Parar de Roncar (Adulta)

Postado por Rilvan Batista de Santana 06/07/2016

Piada do Dia: Como Parar de Roncar (Adulta)

Um grupo de amigos resolveu ir acampar, mas ninguém queria dividir a barraca com Jorge, pois ele roncava demais. Eles decidiram que não era justo que só um deles dormisse ao lado de Jorge todas as noites, e resolveram que iriam revezar.

Na primeira manhã, o moço que dividiu a barraca chegou com olheiras, descabelado, com aparência péssima. Todos perguntaram, "Cara, o que aconteceu com você?" Ele disse: "O Jorge roncou demais, eu passei a noite inteira acordado, olhando pra ele".

Na noite seguinte, foi a vez de um moço diferente. Na parte da manhã, a mesma coisa - cabelo todo em pé, olhos inchados. Novamente, todos perguntaram, "Cara, o que aconteceu com você? "E o moço responde: "O Jorge ronca tanto que até chacoalhava a barraca. Fiquei olhando pra ele a noite inteira".

A terceira noite foi a vez de Pedro. Pedro era um homem forte, musculoso, campeão de jiu-jitsu. Na manhã seguinte, ele surge para o café da manhã com uma expressão ótima e excelente bom humor. "Bom dia", disse ele sorrindo. Eles não podiam acreditar! Perguntaram: "Cara, o que aconteceu? "Ele disse: "Bem, antes de dormir, fui até a cama do Jorge, dei um tapinha no seu bumbum, e um beijo de boa noite. Ele passou a noite inteira acordado, me olhando..."


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.