Saber-Literário

Diário Literário Online

Maior obra brasileira! - Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 30/07/2016

Maior obra brasileira!
Antonio Nunes de Souza*

Depois de escândalos absurdos e inesperados os “fora Dilma” estão vendo que a podridão existente no país jamais partiu do PT ou de outro partido qualquer. Toda essa asquerosidade e roubalheira vem de dezenas de anos atrás que o próprio PT nem existia. Este apenas continuou com a baderna e modo de atuação implantado, fazendo suas arrecadações através de alguns políticos desqualificados. E, como os antigos donos dos poderes não conseguiram voltar ao trono através dos votos, preferiram derrubar o governo “plantando” notícias na mídia e insuflando multidões para o impedimento da presidenta. E, como Deus é justo, todos receberam um tiro no pé, pois até agora, dos 34 partidos existentes, 23 já tem políticos envolvidos. Isso sem contar a nova denúncia que será feita pela maior empreiteira do país, a Odebrecht, que prometeu ainda hoje, nominar mais de duzentos políticos, atuais e do passado que beneficiavam-se de gordas quantias, adjetivadas de comissões PF (por fora).
Essa denúncia, com certeza, será a maior obra em território brasileiro, que ficará na história da enorme e conhecida mundialmente, construtora!

Somente os alunos da APAI e PESTALLOZI desconhecem que, em todas as cidades brasileiras, para se colocar um simples tijolo, tem que se pagar aos gestores, secretários, ou comandados dos terceiros escalões, uma comissãozinha ou “bola” para que a coisa ande!

Com esse brutal escândalo, esperamos que o povo em geral, classes A, B, C e D sejam mais inteligentes e menos interesseiros pessoais, votando com maior dignidade e cidadania, não reelegendo esses crápulas que forem condenados, nem, principalmente, seus filhos e mulheres que são colocados em nossa frente e, enganosamente, são eleitos tendo por trás suas orientações!
Hoje nos plenários, se alguém gritar: Pega o ladrão! Todos sairão correndo mais rápido que o jamaicano campeão do mundo!

Tenho convicção que os “fora Dilma” estão com as línguas entre as pernas e se sentindo ridículos em ver seus patrocinadores e estimuladores, todos apontados como corruptos e bandidos!

Mais uma oportunidade, clara e evidente, para que mudemos esse comportamental ridículo, implantado em nosso lindo e rico país de beleza por natureza! Que essa maior obra seja a redenção da nossa pátria!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral@6@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.