Saber-Literário

Diário Literário Online

Coleção de Piadas de Bêbados!

Postado por Rilvan Batista de Santana 01/07/2016

Coleção de Piadas de Bêbados!

Nós todos temos um amigo bêbado ou pelo menos um que adora uma cervejinha no final de semana. Apesar da moderação ser sempre recomendada por nós, devemos admitir que as piadas de bêbado são definitivamente engraçadas! É por isso que selecionamos as 5 melhores piadas de bêbados para a sua diversão!

O Bêbado e a Viagem
Cinco bêbados estavam na estação de trem, escorando-se um no outro com aquela camaradagem clássica de bebum.
Quando o trem apontou, todos ficaram muitos agitados, posicionado-se rapidamente na porta de cada vagão naquele tumulto para conseguir entrar.Pois bem, quatro dos cinco amigos bêbados conseguiram entrar e um ficou de fora. Vendo aquela cena, o guarda da estação resolveu perguntar:— E agora, todos os seus amigos foram e só você ficou?O bêbado respondeu:— Pois é seu guarda, o pior é que só eu ia viajar, eles vieram apenas me acompanhar!

Me Ajuda a Empurrar
Às 4 horas da manhã, a campainha do João toca. Ele vai atender e logo dá de cara com um bêbado na porta.– O que você quer?– Dá pra me ajudar a empurrar?– Não, são 4 horas da manhã, está chovendo e você pede pra eu te ajudar? Vá embora! Ele bate a porta na cara do bêbado e vai se deitar. Alguns minutos depois começa a bater um arrependimento não ter ajudo o pobre bebum, então ele levanta-se e corre até a porta e no meio da escuridão grita:– Ei, vai querer a minha ajuda ainda?– Sim, por favor, só preciso que me empurre!– Tudo bem, mas onde você está?– Aqui!– Aqui onde?– Aqui, no balanço!


Quem é você?
O guarda-noturno está fazendo a sua ronda quando depara-se com um bêbado, cantando em cima de um poste.– Ei, posso saber o que você tá fazendo aí em cima?– Eu bebo porque é líquido! – respondeu ele.O guarda ficou nervoso e ordenou:– Desça daí agora, senão eu atiro!O sujeito ficou com medo e desceu do poste, cambaleando. Quando enfim ele chegou no chão, o guarda o abordou:– Quem é você?E o bêbado:– Ué, você não se lembra? Eu sou o mesmo que estava lá em cima!

Acompanhamento Médico
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas padrão do médico:– Nome?– Afonso!– Idade?– 29 anos.– O senhor bebe?– Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!

Bêbado e o Verme
Em uma palestra, o médico faz uma exibição dos efeitos do álcool e coloca um copo cheio de pinga em uma mesa, jogando um verme dentro. O verme começa a se contorcer todo e acaba morrendo. Dai ele pergunta:– Viram só! A que conclusões vocês chegam depois disso?


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.