Saber-Literário

Diário Literário Online

A Desculpa do Joãozinho

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/07/2016

A Desculpa do Joãozinho

O avô morava com a família: a nora, o filho e o neto Joãozinho. Os pais tinham saído para trabalhar e o avô estava sossegado em casa quando vê o neto chegando em casa no meio da manhã.
— Joãozinho? Menino, o que você está fazendo em casa a essa hora? Era para você estar na escola! Por que não foi à aula hoje?
— Ah, vovô, eu precisava comprar um controle novo para o meu vídeo game, por isso não fui para a aula.
O avô não entende nada e pergunta:
— Mas, Joãozinho, você tinha a tarde inteira para fazer isso, menino!
— Ah, mas é que à tarde eu tenho que jogar bola com os meus amigos. E tenho que testar o controle!
— E avisou a professora?
— Avisei sim, pedi para um amigo.
O avô não gosta da atitude do menino, mas avô sempre perdoa as travessuras do neto, não é mesmo?

piada da desculpa do joãozinho
— Tudo bem, Joãozinho, mas que essa seja a última vez. Vamos lá na loja que eu vou contigo comprar esse tal controle remoto para você não andar sozinho na rua.
Estavam então a caminho da loja, quando o avô diz:
— Ih, Joãozinho, má notícia. Olha lá quem vem vindo do outro lado da rua. É a sua professora! Vai, se esconde, menino, senão vai levar uma suspensão.
E ele responde:
— Mas, vovô, na verdade é o senhor que precisa se esconder.
— Eu? Mas por quê??
— Porque eu pedi para o meu amigo falar que eu fui ao seu enterro!

Fonte: Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.