Saber-Literário

Diário Literário Online

Um Recado de Deus para Você --- Glória Brandão Marques

Postado por Rilvan Batista de Santana 28/06/2016

Fiz a leitura desse Poema - UM RECADO DE DEUS PARA VOCÊ - para meu avô no último dia de vida dele aqui na Terra. Ele foi ouvindo, ficou sereno... Calmo... E... Partiu. Glória Brandão Marques . A postagem de Monica Porto me fez relembrar muitas coisas e eu prometi postar esse Poema.
*************************************************************************
Um Recado de Deus para Você --- Glória Brandão Marques
*************************************************************************
A qualquer hora lembre-se de mim:
Ao acordar
Ao sair para trabalhar
Ao voltar para almoçar
Quando a noite chegar
Quando for se deitar...


A qualquer hora lembre-se de mim:
Ao receber uma noticia alegre
Ao receber uma noticia triste
Ao chorar
Ao cantar...

A qualquer hora lembre-se de mim:
Quando atingir seus ideais
Quando seus projetos forem realizados
Quando seus anseios forem sufocados...

A qualquer hora lembre-se de mim:
Nos contentamentos amorosos
Nos seus sentimentos duvidosos
Nas suas paixões lascivas
Nos seus prazeres concupiscentes...

Lembre-se de mim mesmo quando julgar
O momento inconveniente
Eu estarei sempre por perto 
Esperando só você me convidar.

Lembre-se de mim:
Porque eu nunca esquecerei de você 
E quando você estiver triste
Eu te darei o alento que precisa
Chama-me, a qualquer hora...
... em qualquer lugar...
...eu sou Seu Pai e não vou te abandonar.

Lembre-se de mim:
Se for noite ou se for dia
Se estiver contente ou magoado
Se estiver em paz ou atribulado
Se estiver com saúde ou se estiver doente
Se estiver esperançoso ou desiludido...

Chama por mim:
Eu te levarei a claridade
Porque sou a própria luz
Eu te propiciarei dias melhores
Porque sou a esperança
Eu te darei a coragem que precisa
Porque sou o teu fortalecimento espiritual.

E quando você perder um amor
Lembre-se que estou providenciando 
Um amor mais amigo, mais sólido, mais verdadeiro
E quando descobrir que está com uma certa doença
Lembre-se que no teu sofrimento me encontrará
E que esse mal será um motivo 
Para valorizar muito mais a vida e as pessoas.

Lembre-se de mim a qualquer hora:
Mesmo quando os amigos mais amigos
Traírem sua confiança
Ou forem embora
Mesmo quando as surpresas forem as piores
Mesmo quando todos esquecerem de você
Lembre-se de mim porque eu estou aqui ao teu lado
Mesmo que você não perceba
Serei sua sombra.

E quando quiseres me louvar
Ah, como vou ficar feliz!
E quando quiseres me pedir perdão
Saberei sempre te perdoar
E quando pedir a minha ajuda
Estarei rapidamente providenciando o melhor para você.

E quando muitas coisas acabarem na tua vida
Não lamente nem chore
Chama-me, serei o seu consolo, a sua força
A sua fé, o seu otimismo...
Lembre-se, que eu também escrevo certo por linhas tortas
Peça-me entendimento que eu te darei
A vida é assim mesmo
Tem altos e baixos, mas quando tropeçar
Chama por mim
Estou do teu lado pronto para te levantar.

E quando achar que a sua vida está por um fio
Chama por mim, se não for a hora 
Prolongarei os teus dias
Mas, se já tiver cumprido toda sua missão nesse mundo
E nada mais tiver para fazer por aqui
Entenda, é hora de partir
Chama por mim que confortarei a sua alma.

Acredite, eu sou o seu Deus
O único Deus, e em mim
Você pode confiar
Estarei ao teu lado e também do outro lado
Esperando para te abraçar
Porque você é o meu filho amado
Eu sou o Seu Pai
E nunca hei de te abandonar
Sendo assim, chama por mim.
Assinado: “Deus”

Autora - Glória Brandão Marques


Fonte: enviado por e-amail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.