Saber-Literário

Diário Literário Online

Quem não tem namorado(a)! - Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/06/2016

Quem não tem namorado(a)!
Antonio Nunes de Souza*

Claro que uma grande fatia dos viventes não tem aos seus lados uma companhia agradável, salutar e meiga, que possa dizer bem no seu ouvido, mesmo exagerando ou mentindo: “eu te amo muito, meu amor!”

Nem todos tem o privilégio da sorte, ou são espertos e faceiros, indo em busca dos bons resultados, não esperando que as boas oportunidades caiam do céu em seus braços. Uma das mais importantes ações é estar com os olhos bem abertos, observar cuidadosamente quem está lhe olhando com algum interesse, dando um pouco de “mole”, apenas esperando sua aproximação e, como uma cobra, jogar o bote certeiro, conquistar a vítima e consagrar a conquista. É obvio que precisa um pouco de psicologia para entender quando alguém está abrindo uma brecha para um namoro, ou se apenas deu um sorriso por educação. Se você não souber distinguir esse mistério, pode dar uma errada e desagradável investida, provocando um total desanimo para outras tentativas. Tira a coragem e tesão do guerreiro, além da confiança do conquistador (a)!

Saibam aproveitar essa colher de chá provocada pelos ávido comércio e, sem delongas, mostre que você é também merecedor e qualificado, para nesse dia, esteja “encanarado”, dê e receba presente e desfrute da fruta que é bem distribuída, carinhosamente, nesse bendito dia!

Estamos encima da hora, mas, nunca é tarde para essa realização afetiva, ainda mais que, com a liberação social dada aos homens e mulheres, com a terminologia de “ficantes”, muita gente, abre a guarda nessas horas e, com tranquilidade, aceita uma noite especial, sem muitos amores, apenas como uma união genérica durante uns dias e, quem sabe, pode até perdurar por mais tempo, a depender das suas boas qualidades e experiências de cama e mesa!

Desejo uma boa sorte aos solitários eventuais, espero que aproveitem meus conselhos e, com garra e desejos, mostrem a si mesmo que são capazes de mudar para melhor uma situação, bem encima da hora!



*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.