Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: A Pergunta Indiscreta (Adulta)

Postado por Rilvan Batista de Santana 26/06/2016

Piada do Dia: A Pergunta Indiscreta (Adulta)

Uma mulher está em casa e escuta a campainha da sua casa tocar. Ao abrir a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta:
— A senhora tem vagina?
Assustada e indignada, ela bate a porta na cara dele.
Na manhã seguinte, toca a campainha e é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta:
— A senhora tem vagina?
Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente.
No terceiro dia repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela enfim conta o que tem ocorrido nos últimos dias. Ele fica furioso e combina com ela:
— Amor, amanhã não vou trabalhar. Se esse abusado aparecer, eu me escondo, você atende e eu então apareço para dar-lhe uma lição!

piada da pergunta indiscreta
Curtir
Na manhã seguinte, toca a campainha, e o marido antes de se esconder diz para a mulher:
— Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se você tem vagina, diga-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:
— A senhora tem vagina?
Ela responde:
— Tenho.

— Ah... ótimo! Então peça ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua!

Fonte: Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.