Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Pescador e o Sapo Falante

Postado por Rilvan Batista de Santana 28/06/2016

 Piada do Dia: O Pescador e o Sapo Falante

Um homem de 72 anos tinha o hábito de pescar no rio.

Ele estava sentado no barco, pescando como de costume, quando ouve uma voz dizendo: "Ei, por favor, pegue-me". Ele olhou ao redor e não viu ninguém.

Achou que estava sonhando, mas, mais uma vez, ouviu a voz: "Ei, pegue-me".

Ele olhou ao redor mais uma vez e viu, na sua frente, um sapo boiando na água do rio.

O homem ficou surpreso, pois nunca tinha visto um sapo falante, mas perguntou: "Está falando comigo?"


O sapo disse: "Sim, estou falando contigo. Tire-me aqui do rio e então dê-me um beijo, e eu vou me transformar na mais linda mulher que você já viu em toda a sua vida, a ponto de deixar seus amigos caindo de inveja. Eu serei sua esposa!"

O homem olhou para o sapo e decidiu pegá-lo. Retirou-o da água do rio e cuidadosamente o colocou no bolso da camisa.

O sapo então pergunta: "Ei! Está louco? Prestou atenção no que eu disse? Disse para me beijar e eu serei sua linda e maravilhosa esposa".

Ele olhou para o sapo e disse:

"Ah, não... Na minha idade, eu prefiro a companhia de um sapo falante!"


Com a idade... chega a sabedoria!

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.