Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: A Grande Revelação

Postado por Rilvan Batista de Santana 04/06/2016

Piada do Dia: A Grande Revelação

Mauro estava em seus últimos momentos de vida, rodeado por toda a sua família - esposa, filhos e netos. Então, bem fraco e sussurrando, ele disse: "Preciso contar a vocês o meu maior segredo".

Todos ficaram parados e surpresos, esperando a sua grande revelação.

"Antes de me casar, eu tinha tudo", explicou Mauro. "Carros esportivos e caros, muitas mulheres e bastante dinheiro. Mas um grande amigo na época me aconselhou: 'Case-se e comece uma família. Senão, ninguém vai estar lá para lhe dar um copo d'água quando estiver no seu leito de morte.

Então eu segui o seu conselho. Troquei todas as mulheres por uma esposa, e cerveja por jantar em casa. Vendi minha Ferrari e investi na educação dos filhos. E agora aqui estamos. E sabe o que mais?"

"O quê?!", perguntaram os familiares, surpresos e curiosos.

"Eu não estou com sede!"

Fonte: Tudo por e-mail


  

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.