Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Como Você Chegou Aqui?

Postado por Rilvan Batista de Santana 13/06/2016

 Piada do Dia: Como Você Chegou Aqui?

Duas mulheres acabaram de chegar no paraíso, e comparam histórias sobre como morreram:

Primeira mulher: "Eu morri de frio. Congelei até a morte."

Segunda mulher: "Você congelou? Que morte horrível!"

Primeira mulher: "Bem, não foi tão ruim assim. Primeiro eu fiquei com muito frio, mas aí comecei a me sentir quente e sonolenta e, finalmente, morri dormindo. E você?"

Segunda mulher: "Eu morri de um ataque cardíaco fulminante. Eu suspeitava que meu marido estivesse me traindo, então fui para casa mais cedo para pegá-lo no ato, mas, em vez disso, eu o encontrei sozinho na sala, assistindo TV...

"Primeira mulher: "Então o que aconteceu?"

Segunda mulher: "Eu estava tão certa de que havia outra mulher lá em algum lugar, que comecei a correr por toda a casa procurando. Eu corri até o sótão e procurei, aí corri todo o caminho de volta até o porão e procurei. Olhei em cada armário e verifiquei em cada cama. Continuei fazendo isso pela casa inteira, mas meu corpo não aguentou - tive um ataque cardíaco e morri.

"Primeira mulher: "Pena que você não olhou no freezer... Nós duas ainda estaríamos vivas!"


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.