Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: As Irmãs de Jorge

Postado por Rilvan Batista de Santana 26/06/2016

Piada do Dia: As Irmãs de Jorge


 Num domingo de manhã, Jorge entra na sala onde estão seus pais, e diz: "Pai! Mãe! Tenho grandes novidades pra vocês! Vou me casar com a garota mais bonita da cidade. Ela mora a uma quadra daqui e se chama Susana."

Depois do jantar, o pai chama Jorge para um canto, e diz: "Filho, tenho que lhe contar uma coisa: olhe para a sua mãe, Jorge. Ela e eu estamos casados há 30 anos, ela é uma ótima esposa e mãe, mas nunca se mostrou muito empolgada na cama. Então, eu andei pulando a cerca um monte de vezes e com várias mulheres. Na verdade, Susana é sua meio-irmã, e receio que você não poderá se casar com ela." Jorge ficou com o coração partido.

Depois de uns oito meses, Jorge começou a sair com outras garotas. Um ano depois, ele entra em casa e anuncia, orgulhosamente: "Marina disse sim! Nós vamos nos casar em junho." Novamente, o pai insiste em ter uma conversinha privada e avisa: "Marina é sua meio-irmã também, Jorge. Sinto muito por você."

Jorge ficou furioso. Inconformado, resolveu desabafar com sua mãe sobre o que seu pai tinha dito.

"Papai me prejudicou tanto! Desse jeito, acho que nunca vou me casar", queixa-se ele. "Todas as vezes em que eu me apaixono, ele vem e me diz que a garota é minha meio-irmã."

"Oh," responde a mãe, balançando a cabeça, "Não ligue para o que ele diz. Ele nem é seu pai."


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.