Saber-Literário

Diário Literário Online

Você Já Ouviu Esta? O Chefe Brincalhão

Postado por Rilvan Batista de Santana 02/05/2016

Você Já Ouviu Esta? O Chefe Brincalhão

Um pouco nervoso, o funcionário entra no escritório do chefe e pergunta a ele:

— Chefe, preciso falar com o senhor.

— Sim, pode falar.

— O senhor sabe que tenho trabalhado nesta empresa há 15 anos e nunca pedi um aumento de salário. Então seria justo que aumentasse pelo menos uns 300 reais por mês no meu pagamento.

— Ok... mas diga-me. Quanto você pensa em ganhar?

— Bom, depois de fazer alguns cálculos e considerar o tempo que trabalho aqui, acredito que o senhor poderia aumentar meu salário para 1.500.


O chefe pensou um pouco e disse:

— Veja bem, vou te propor o seguinte: vou aumentar seu pagamento para 5 mil reais. Além disso, você vai poder usar um veículo da empresa para ir e voltar do trabalho, férias remuneradas com direito a passagens para o lugar que você quiser e uma secretária que te ajude nas suas tarefas. O que acha?

Surpreso, o funcionário pergunta:

— Mas... o senhor está brincando comigo??

E o chefe:

— Sim... mas foi você que começou!


Fonte: Tudo por e-mail





0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.