Saber-Literário

Diário Literário Online

“SE CUNHA VIRAR DELATOR, ENTERRA O GOVERNO TEMER”, DIZ JORGE VIANA

Postado por Rilvan Batista de Santana 07/05/2016

“SE CUNHA VIRAR DELATOR, ENTERRA O GOVERNO TEMER”, DIZ JORGE VIANA

Senador Jorge Viana (PT-AC), o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) coloca o parlamentar mais próximo de uma possível delação premiada, caso ele venha a ser preso pela Operação Lava Jato; "Se Eduardo Cunha decidir ser delator, ele será o maior delator e vai enterrar a nova República, o governo Temer", disse; "Acho que hoje pode estar começando um processo que, aí sim, pode fazer a maior mudança na história política do Brasil. Hoje ele perdeu o mandato de deputado e a Presidência da Câmara. Se vier a ser condenado e preso, e virar delator, qual o tamanho do dano que isso pode causar a um eventual governo Temer e a seu partido?", completou

O senador Jorge Viana (PT-AC) avaliou que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki que suspendeu o mandato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), coloca o parlamentar mais próximo de uma possível delação premiada ,caso ele venha a ser preso pela Operação Lava Jato. Para Viana, uma possível delação de Cunha "enterra" um eventual governo do vice-presidente Michel Temer . "Se Eduardo Cunha decidir ser delator, ele será o maior delator e vai enterrar a nova República, o governo Temer", disse Jorge Viana.

"Acho que hoje pode estar começando um processo que, aí sim, pode fazer a maior mudança na história política do Brasil. Hoje ele perdeu o mandato de deputado e a Presidência da Câmara. Se vier a ser condenado e preso, e virar delator, qual o tamanho do dano que isso pode causar a um eventual governo Temer e a seu partido?", disse Viana.

"Eduardo Cunha é a maior autoridade que o PMDB tem, do ponto de vista parlamentar, do ativismo parlamentar, no Congresso Nacional. Ele tem uma capacidade maior do que seu próprio partido e o vice-presidente Michel Temer. A delação do senador Delcídio já fez um estrago enorme e está sendo questionada. Uma eventual delação do senhor Eduardo Cunha derruba a República", observou.



Fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/poder/230326/%E2%80%9CSe-Cunha-virar-delator-enterra-o-governo-Temer%E2%80%9D-diz-Jorge-Viana.htm

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.