Saber-Literário

Diário Literário Online

QUE A SUA VIDA SEJA TEMPERADA DE SONHOS SEMPRE VERDADEIROS - THIANA FURTADO

Postado por Rilvan Batista de Santana 01/05/2016

QUE A SUA VIDA SEJA TEMPERADA DE SONHOS SEMPRE VERDADEIROS


Viver é poder ter esperança, em mim, em você, no próximo e na vida.

A cada dia que se passa, despeço-me da roupa que vesti ontem. A todos nós, é dado sempre e a cada inovar, uma também nova oportunidade. A cada dia que se passa, percebo agradecidamente que já mudei, que já não sou mais tão parecida quanto a pessoa que fui anteontem...

Recebemos a graça de poder crescer, através dos anjos que nos acompanham em nossas jornadas. Não espantem-se, e nem equivoquem-se confundindo as vossas mentes com as vestimentas usadas pelos "aquens" de nossos caminhares...

Saibamos, e possamos sentir-nos gratos, por todos que porventura façam de nós aprendizados. Sejamos absortos e agradecidos sempre, por todas as oportunidades que fizerem-se e façam-se oportunas e também, únicas.

Sejamos sapientes e certeiros em nossas escolhas. Elas direcionarão novas empreitadas, tão raras e tão especiais em nossas vidas, sopro vital que apresenta-se como unicidade sempre e para todos.

Vivamos a cada dia, com a sabedoria emprestada do divino, sempre nos mostrando que somos singulares. E que a sinceridade materna que o universo sempre nos dá, possa direcionar ventos, sempre a nosso favor.

Devemos nos focar em nossas qualidades, e que elas possam nos conceder novos amanheceres, sempre tão prósperos e tão condizentes com as novas realidades que descortinam-se para todos nós, quase sempre e religiosamente do mesmo jeito, porém amorosamente e com facetas difusas.

Sejamos gratos a tudo e a todos, e não espantem-se se por ventura encontrarem em seus caminhares, alguém para compartilhar olhares que um dia se cruzaram, mas que insistem em nos mostrar, que sempre estivemos na pauta certa. E que a nossa busca incessante pelo amor de dois, seja a feliz descoberta de que jamais estivemos sós. Pois será sempre, após cada queda e após cada morte, que estaremos prontos para vivenciar o presente, que será então o presente momento.

Sejamos a busca incansável de que um mais um sempre será um número significativo, e que isso seja acréscimo em nossas atribulações cotidianas.

O novo dia já vem vindo, e ele será sempre lindo. Ele nos trará as respostas que viemos buscando desde os tempos mais tenros e remotos em todo o nosso vivenciar. Pois viver é mais do que fantasiar, viver é fincar os pés no chão, é poder lutar pelo ideal que se acredite, não duvidando nunca de nossas reais e convictas capacidades, que serão sempre prósperas se plantadas em um terreno considerado fértil, por todo aquele que saiba fazer da busca, um feliz encontro.

Gostaria de pedir ao universo, que a sua vida seja plena de expectativas em seus entardeceres, e que isso chegue sempre até você, sem a medida certa, mas que possua em sua essência, o tempero exato para a sua refeição mais querida.

Que tudo que você proclame com verdade, seja compreendido pelo seu ouvinte predileto. Que os encontros sejam sempre prósperos, e que a vida faça sentido à sua alma, e que ela seja sempre convicta de esperançares verdadeiros em todo o seu doce sentir.

Que cada dia que se passe, e que se aproxime-se do fim de uma etapa, possa feliz renascer com todo o ânimo que faça-se presente em sua vida.

O meu desejar é profundo, que ele lhe permita trazer novos sonhos e novas esperanças, se você encontra-se por desventura oprimido em algum canto deste imenso universo.

Que a vida seja sempre a espera, que lhe fará acreditar que com verdade, alcançar-se-á possíveis e inevitáveis êxitos. Que a sua existência seja de plenitude, e que ela traga as respostas que você esteja ansiando por ouvir, e que isto chegue até você em um momento bem oportuno.

Vida, amor, carinho, reciprocidade, são os ingredientes fundamentais para a realização de metas ideais, para novos enterneceres, que certamente estarão lhe esperando, logo ali, na próxima curva.

Não desista de acreditar na realização de propósitos, e que a oportunidade chegue sempre até você, o tornando apto e “Bon Vivant” desta vida linda e misteriosa, mas que merece todos os créditos.






THIANA FURTADO
Escritora por paixão, aventureira por conexão, e admiradora de tudo que nos remeta a uma possível felicidade... Insisto em acreditar na bondade que habita dentro de cada pessoa..









Fonte: 

http://obviousmag.org/o_infinito_e_logo_ali/2016/que-a-sua-vida-seja-temperada-de-sonhos-sempre-verdadeiros.html

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.