Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: A Visita ao Barbeiro

Postado por Rilvan Batista de Santana 06/05/2016

Piada do Dia: A Visita ao Barbeiro

Um homem chega ao barbeiro, trazendo um garotinho pela mão:

— Dá um trato na juba aí, ô do avental! — pediu ao barbeiro.

O barbeiro cortou seu cabelo e, em seguida o homem disse:

— Agora, vai cortando o cabelo do garoto que eu vou comprar um jornal e já volto!

O barbeiro cortou o cabelo do garoto e ficou esperando o homem voltar. Após duas horas, o barbeiro comentou com o menino:

— Acho que seu pai se perdeu! Faz duas horas que saiu e ainda não voltou...

— Ele não é meu pai não, moço!

— Então quem é?

— Eu estava no meio da rua quando aquele homem me parou e perguntou: Está a fim de cortar o cabelo de graça?

Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.