Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Por Que Vivemos Tanto?

Postado por Rilvan Batista de Santana 20/05/2016

Piada do Dia: Por Que Vivemos Tanto?

Quando Deus criou o cachorro, Ele disse: "Você vai ficar sentado na porta da sua casa sem fazer nada. Pode latir, se quiser. Para isso, vou te dar 20 anos de vida".
O cachorro respondeu: "Mas 20 anos para ficar na porta de casa sem fazer nada é muito tempo. O que acha de me dar 10 anos de vida e eu te devolvo os outros 10?

Deus concordou.

Então Deus criou o macaco e disse a ele: "Sua função é divertir as pessoas, fazer muitas brincadeiras e artimanhas e fazer todo mundo dar muitas risadas. Para isso, vou te dar 20 anos de vida".
E o macaco respondeu: "Brincadeiras por 20 anos? Mas isso é muito tempo! Que tal eu te devolver 10 anos, como fez o cachorro?

E Deus concordou mais uma vez.

Quando Deus criou a vaca, disse a ela: "Você deve ficar no pasto o dia todo, junto ao fazendeiro. Vai trabalhar debaixo do sol, ter bezerrinhos e alimentar a família do fazendeiro com o seu leite. Para isso eu vou te dar 60 anos".
A vaca respondeu imediatamente: "Mas isso é muita coisa para fazer em 60 anos de vida! O que acha de me dar 20 anos e eu te devolvo os 40 restantes?"

E Deus concordou. Para Ele estava muito bom.

Chegou a vez do homem. Ao criá-lo, Deus disse: "Coma, durma, se divirta, case e aproveite sua vida. Para isso, vou te dar 20 anos".

Então homem disse: "Mas só 20 anos? Pode por favor adicionar os 40 anos que a vaca devolveu, mais os 10 do macaco e também os 10 do cachorro? Então vai somar 80 anos!"

Deus concordou. 

E é por isso que, nos primeiros 20 anos, nós comemos, dormimos, nos divertimos e aproveitamos a vida. Nos 40 anos seguintes, trabalhamos muito debaixo do sol para sustentar nossa família. Nos próximos 10 anos, agimos como macacos engraçados só para divertir os nossos netos. E nos últimos 10 anos, passamos o dia todo sentados na porta de casa!



Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.