Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Casamento Com o Sapo (Adulta)

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/05/2016

Piada do Dia: Casamento Com o Sapo (Adulta)


Há muito tempo, havia em um distante vilarejo um homem com um pênis de 50 centímetros. Depois de consultar médicos e profissionais para tentar resolver este grande problema, ele optou por consultar uma feiticeira.

Chegando lá, ele contou seu problema: "Preciso da sua ajuda. Meu pênis é muito grande e nenhuma mulher quer se casar comigo por causa disso! Como faço para resolver este problema? Ajude-me, por favor!"

A feiticeira então pensou um pouco e respondeu: "Vá até o meio da floresta e lá você encontrará um sapo falante. Então peça-o em casamento. Todas as vezes que ele disser não, o seu pênis vai diminuir 10 centímetros. Trata-se de um sapo amaldiçoado, mas no seu caso vai ser uma bênção!"

Então ele foi à floresta, e após horas de procura, ele finalmente encontrou o sapo, ajoelhou sobre ele e perguntou: "Casa comigo?"

"Não", disse o sapo.

E seu pênis diminuiu 10 centímetros.

 O homem perguntou de novo, "Você casaria comigo?", e mais uma vez o sapo disse: "Não".

E lá se foram mais 10 centímetros.

Ele pensou: "Bem, 30 centímetros ainda é muito grande... Vou perguntar mais uma vez, afinal, 20 centímetros está ótimo".

Por fim, ele perguntou ao sapo pela última vez: "Casa comigo?"

O sapo, já muito impaciente, responde: "Eu já falei: não, não e NÃO!"



Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.