Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: As 3 Enfermeiras No Céu

Postado por Rilvan Batista de Santana 31/05/2016

Piada do Dia: As 3 Enfermeiras No Céu

Por coincidência ou não do destino, três enfermeiras morrem no mesmo dia e chegam aos portões do Céu. E lá estão São Pedro com o histórico de cada uma delas. E então pergunta à primeira o que ela fez em vida:

"Eu trabalhei no pronto-socorro praticamente toda a minha vida. Salvei muita gente e sempre dei o meu melhor para salvar a todos. Em alguns casos infelizmente perdi alguns pacientes, mas acho que mesmo assim mereço estar no Paraíso, pois dediquei minha vida a outras vidas".

Então São Pedro a deixou entrar, e pergunta então sobre o histórico da segunda enfermeira, que diz:

"Eu trabalhei na sala de operações com os médicos, auxiliando em cirurgias complicadíssimas nas quais a vida do paciente estava em risco. Eu passei por situações de muito estresse e também infelizmente não salvei alguns pacientes, mas por minha dedicação eu acho que mereço ir para o Paraíso."

São Pedro a deixa entrar e pergunta à última enfermeira: "E você, o que fez em sua carreira de enfermeira?"

Ela responde: "Eu trabalhei a vida toda em uma empresa de planos de saúde e era a responsável por admitir ou não os pacientes em emergência. Nem sempre podia aceitá-los. Sabe como é..."

Então São Pedro olha para ela, verifica todo o seu histórico de vida e pega uma calculadora. Ele fez muitas e muitas contas e volta a checar o histórico dela. Depois de quase meia hora calculando, ele diz:


"Parabéns! Você foi aceita e pode ficar no Paraíso... por três dias!"


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.