Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada de Hoje: Você Se Casaria Novamente?

Postado por Rilvan Batista de Santana 26/05/2016

Piada de Hoje: Você Se Casaria Novamente?

 O marido e a mulher estavam conversando, quando a esposa perguntou:

MULHER: "O que você faria se eu morresse? Se casaria de novo?"

MARIDO: "Lógico que não!"

MULHER: "Por que não? Você não gosta de estar casado?"

MARIDO: "Lógico que gosto..."

MULHER: "E por que não casaria de novo?"

MARIDO: "Tá bom, tá bom, eu casaria."

MULHER: "Casaria?" (diz ela, magoada)

MARIDO: (solta um suspiro) 

MULHER: "Vocês morariam na nossa casa?"

MARIDO: "Acho que sim, eu adoro essa casa."

MULHER: "Você dormiria com ela na nossa cama?"

MARIDO: "Em que outro lugar dormiríamos?"

MULHER: "Você deixaria ela usar o meu carro?"

MARIDO: "Provavelmente sim, é um carro novo."

MULHER: "Você trocaria as minhas fotos por fotos dela?"

MARIDO: "Eu acho que isso ia ser a coisa certa a fazer."

MULHER: "Você daria as minhas joias à ela?"

MARIDO: "Não, eu acho que ela iria querer joias novas."

MULHER: "Você a levaria naquele restaurante que nós amamos?”


MARIDO: "Não."

MULHER: "Por que não?”

MARIDO: "Ela é vegetariana."

MULHER: -- silêncio --


MARIDO: "Droga..."


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.