Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Os Cotovelos da Vovó

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/04/2016

Piada do Dia: Os Cotovelos da Vovó

Uma avó explicava ao neto como chegar em sua nova casa:

"Quando você chegar ao edifício, vai ver na porta da frente um painel grande, com todos os apartamentos", explicou a senhora. "Eu moro no 301, então aperte o botão que diz 3-0-1 com o cotovelo e eu abrirei a porta".

O neto achou estranho, mas não falou nada. A avó continuou:

"Então vire à direita e você verá o elevador. Para chamá-lo, basta usar o cotovelo para apertar o botão que tem a flechinha para cima. Entre no elevador e, mais uma vez, use o cotovelo para pressionar o botão do terceiro andar. Ao sair do elevador, meu apartamento está à esquerda. Use o seu cotovelo para tocar a campainha."

"Tudo bem, vó", respondeu o neto. "A explicação parece simples... mas por que eu tenho que pressionar todos os botões com o cotovelo?

E a avó responde: "Como assim? Você está pensando em vir de mãos vazias?!''

Fonte: Tudo por e-mail





0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.