Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: A Ligação do Caseiro

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/04/2016

Piada do Dia: A Ligação do Caseiro

Carlos era um empresário que tinha um sítio no interior, e pagava um caseiro, Washington, pra tomar conta da casa. Um dia ele recebe um telefonema:

– Alô, Sô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio.

– Pois não, Seu Washington. O que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema?



– Ah, eu só tô ligano pra avisá pro sinhô que o seu papagaio morreu.

– Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?

– Ele mermo.

– Puxa! Que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas… ele morreu de que?

– De cumê carne estragada.

– Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele?

– Ninguém não, sô. Ele cumeu sozinho mesmo, era carne de um dos cavalo morto.



– Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington?

– Aquele puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroça d'água!

– Você está louco? Que carroça d’água?

– Pra apagá o incêndio!

– Mas que incêndio, meu Deus?

– Na sua casa… uma vela caiu, aí pegou fogo nas curtina!

– Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa?

– Do velório!

– Velório! Velório de quem, meu Deus?!

– Ói, sô Carlos, da sua mãe. Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela pensando que era ladrão!

– Meu Deus, que tragédia!

Então o Seu Carlos começa a chorar, e aí o caseiro responde:

– Peraí, sô Carlos, o sinhô num vai chorá pur causa dum papagaio, vai?



Fonte: Tudo por e-mail




0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.