Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Enganando o Barman

Postado por Rilvan Batista de Santana 08/04/2016

Piada do Dia: Enganando o Barman

Um homem entra num bar, bebe algumas cervejas, e se prepara para ir embora. O barman não deixa, e diz que ele deve R$ 20.

"Mas eu já te paguei! Você não se lembra?", diz o cliente.
"Está bem", diz o barman, "se você diz que pagou, eu acredito."

O homem vai embora e, lá fora, diz para a primeira pessoa que vê que o barman não tem controle nenhum sobre quem pagou ou não naquele bar, e é muito fácil beber de graça.

O segundo homem entra, pede algumas cervejas, e depois tenta a mesma façanha.

O barman responde, "Está bem, se você diz que pagou, eu acredito."

O cliente vai lá fora e conta o truque para mais uma pessoa, sobre como é fácil beber de graça ali. O terceiro homem entra também no bar e pede várias cervejas.

O barman se inclina e diz pra ele: "Você sabe, uma coisa engraçada aconteceu esta noite. Dois homens estavam bebendo, nenhum deles pagou, mas ambos disseram que pagaram. O próximo idiota que entrar aqui e tentar fazer isso de novo vai levar uma..."

O homem interrompe: "Não me amole com seus problemas! Apenas traga o meu troco que eu já estou de saída!"

Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.