Saber-Literário

Diário Literário Online

De vez em quando - Geraldes de Carvalho

Postado por Rilvan Batista de Santana 02/04/2016

De vez em quando

De vez em quando até estou feliz.
De vez em quando finjo que me rio.
De vez em quando assoo o nariz
porque uma lágrima verto .
De vez em quando muito longe vou
e outras vezes muito perto
estou .
De vez em quando eu sou
eu sou eu sou
mas depois me desfaço
e já nem sou
o laço
que ato no pescoço .
De vez em quanto me exponho
como um rei
de que não troço
embora eu saiba aqui
no fundo de mim
que reis são nada
tão nada como eu
tão nada como o inferno
tão nada como o céu.

De vez em quando apetece morrer
De vez em quando apetece viver .

Geraldes de Carvalho
(01-04-16)

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.