Saber-Literário

Diário Literário Online

COMEMORAÇÃO POÉTICA

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/04/2016

COMEMORAÇÃO POÉTICA

A escritora, poetisa, Expedita Maciel Viana, esposa do Jornalista e escritor João Batista de Paula, autora do Livro: “ Vi, vim e venci” está muito feliz hoje, comemorando os 17 mil acessos ao blog “poesias da expedita”, com dois anos de existência, retratando e focalizado em temas poéticos e filosóficos de sua criação, em relação a vida tal como ela é.

Uma viagem de beleza... Um espaço de elevado nível que canta e encanta... São momentos contemplativos e de regozijos, gratidão e amor à vida.

Ela agradece a todos os poetas e fãs de seus pensamentos e frases que fazem a poesia do dia, bem como, agradece aos poetas e escritores do saber-literário, na pessoa do professor e escritor, Rilvan Batista de Santana; e do Itabuna Centenário, da poetisa Eglê Santos Machado, pelo acolhimento e a repercussão dada aos seus contextos literários.

“ Sou muito grata a todos que vivem e amam a poesia que, insiste, persiste e não desiste.  Viva o amor. Viva a beleza que vem de Deus através das flores, animais, rios e florestas, céus, estrelas, sol, vida”, filosofou a poetisa em oração, colaboradora do Recanto das Letras, onde possui centenas de textos publicados.

“ Sou muito feliz por conviver com a poesia dia e noite, o amor em vida, amor amplo, amor e poesia de Deus que é minha maravilhosa esposa, a flor do dia, a poesia do dia, Expedita Maciel, amada companheira, presente amoroso e saboroso de Deus”, frisou João Batista de Paula, autor do Livro Viva Bem.


As felicitações poéticas são para todos nós, amantes das letras e da poesia que canta e encanta.

3 comentários

  1. MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA, O ILUMINADO, NOSSO MUITO OBRIGADO PELO REGISTRO. ABRAÇOS POÉTICOS.
    EXPEDITA MACIEL E JOÃODEPAULA.

     
  2. Muito Obrigado querido amigo Rilvan Batista,por mais esta Publicação que é uma homenagem feita a mim por meu amado esposo dando destaque aos 17000 acessos ao meu Blog de poesias pelos diversos leitores, meu Caro e Honrado amigo Professor Catedrático Rilvan Batista, que com Altivez vestes sua Toga Magistral da Academia De Letras de Itabuna dando elevado Nível com Destaque e Fulgor a sua Catedra. bjs expeditamaciel

     
  3. Muito obrigado meu amado esposo, jornalista e escritor João de Paula, homem vindo ainda muito jovem das plagas serranas do Ceará, mas que trouxe com bagagem a excelência do conhecimento e a vontade de ajudar o Povo e ampliar a extenção do terreno fértil do humor e do Amor, para que os leitores de seus escritos tenham mais altruísmo,
    Amor e Humor,temos no Ceará que tem disso sim! A Dama das Letras, Catedrática com Honra e Merecimento Raquel de Queiróz e Nosso Jose de Alencar cujo povo cearense se orgulha de ser chamados de Alencarino isto é nascido na Terra de José de Alencar, e como mulher ser da terra de Iracema: A Virgem dos Lábios de Mel. te agradeço te amo esposo.expedita maciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.