Saber-Literário

Diário Literário Online

COMEMORAÇÃO POÉTICA

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/04/2016

COMEMORAÇÃO POÉTICA

A escritora, poetisa, Expedita Maciel Viana, esposa do Jornalista e escritor João Batista de Paula, autora do Livro: “ Vi, vim e venci” está muito feliz hoje, comemorando os 17 mil acessos ao blog “poesias da expedita”, com dois anos de existência, retratando e focalizado em temas poéticos e filosóficos de sua criação, em relação a vida tal como ela é.

Uma viagem de beleza... Um espaço de elevado nível que canta e encanta... São momentos contemplativos e de regozijos, gratidão e amor à vida.

Ela agradece a todos os poetas e fãs de seus pensamentos e frases que fazem a poesia do dia, bem como, agradece aos poetas e escritores do saber-literário, na pessoa do professor e escritor, Rilvan Batista de Santana; e do Itabuna Centenário, da poetisa Eglê Santos Machado, pelo acolhimento e a repercussão dada aos seus contextos literários.

“ Sou muito grata a todos que vivem e amam a poesia que, insiste, persiste e não desiste.  Viva o amor. Viva a beleza que vem de Deus através das flores, animais, rios e florestas, céus, estrelas, sol, vida”, filosofou a poetisa em oração, colaboradora do Recanto das Letras, onde possui centenas de textos publicados.

“ Sou muito feliz por conviver com a poesia dia e noite, o amor em vida, amor amplo, amor e poesia de Deus que é minha maravilhosa esposa, a flor do dia, a poesia do dia, Expedita Maciel, amada companheira, presente amoroso e saboroso de Deus”, frisou João Batista de Paula, autor do Livro Viva Bem.


As felicitações poéticas são para todos nós, amantes das letras e da poesia que canta e encanta.

3 comentários

  1. MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA, O ILUMINADO, NOSSO MUITO OBRIGADO PELO REGISTRO. ABRAÇOS POÉTICOS.
    EXPEDITA MACIEL E JOÃODEPAULA.

     
  2. Muito Obrigado querido amigo Rilvan Batista,por mais esta Publicação que é uma homenagem feita a mim por meu amado esposo dando destaque aos 17000 acessos ao meu Blog de poesias pelos diversos leitores, meu Caro e Honrado amigo Professor Catedrático Rilvan Batista, que com Altivez vestes sua Toga Magistral da Academia De Letras de Itabuna dando elevado Nível com Destaque e Fulgor a sua Catedra. bjs expeditamaciel

     
  3. Muito obrigado meu amado esposo, jornalista e escritor João de Paula, homem vindo ainda muito jovem das plagas serranas do Ceará, mas que trouxe com bagagem a excelência do conhecimento e a vontade de ajudar o Povo e ampliar a extenção do terreno fértil do humor e do Amor, para que os leitores de seus escritos tenham mais altruísmo,
    Amor e Humor,temos no Ceará que tem disso sim! A Dama das Letras, Catedrática com Honra e Merecimento Raquel de Queiróz e Nosso Jose de Alencar cujo povo cearense se orgulha de ser chamados de Alencarino isto é nascido na Terra de José de Alencar, e como mulher ser da terra de Iracema: A Virgem dos Lábios de Mel. te agradeço te amo esposo.expedita maciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.