Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Um Problema Vergonhoso

Postado por Rilvan Batista de Santana 01/03/2016

Piada do Dia: Um Problema Vergonhoso

Um homem entra num bar e pede uma taça de vinho branco. Ele toma um gole e, logo em seguida, joga o restante no rosto do garçom.
Antes que o garçom pudesse sequer se recuperar da surpresa, o homem começou a chorar. "Eu realmente sinto muito. Eu faço isso o tempo todo com garçons e não sei por quê. Eu não tenho nem como explicar quanta vergonha eu sinto por ter uma compulsão como esta!"
Ao contrário de ficar irritado, o garçom ficou com pena do homem. Eles conversaram um pouco sobre isso e o garçom então sugeriu que o cliente consultasse um psicanalista a respeito do seu problema.
"Veja, eu tenho aqui o número de um psicanalista excelente", disse o garçom . "Meu irmão e sua esposa tratam-se com ele e dizem que nunca estiveram tão bem!"
O homem anota o nome do médico, agradece ao garçom e vai embora.
O garçom sorri, sabendo que tinha feito uma boa ação por outro ser humano.
Seis meses depois, o homem estava de volta:
"E então? Você fez o que eu sugeri?", pergunta o garçom, já servindo uma taça de vinho branco.
"Claro que sim!", disse o homem. "Estou indo no psicanalista duas vezes por semana".
Ele pega a taça de vinho, toma um gole e, mais uma vez, joga o restante na cara do garçom. O garçom, perturbado, enxugou o rosto com uma toalha e falou:
"Não parece que está funcionando muito, não é mesmo?"
"Pelo contrário", disse o homem, "ele está me fazendo muitíssimo bem!"
"Mas você acabou de jogar o vinho na minha cara de novo!", exclama o garçom.
"Sim", disse o homem. "Mas agora eu não sinto nem um pouco de vergonha!"

Fonte: Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.