Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Primeiros Socorros

Postado por Rilvan Batista de Santana 24/03/2016

Piada do Dia: Primeiros Socorros

Certo dia, a professora pede para que seus alunos tragam qualquer tipo de instrumento de primeiros socorros para mostrar para a classe no dia seguinte.
No outro dia, como esperado, todos os alunos não veem a hora de mostrar o que trouxeram.
— Marina, o que você trouxe?
— Eu trouxe um esparadrapo, professora.
— E quem te deu?
— Foi minha tia.
— E o que ela disse?
— Disse que é muito bom pra fechar um curativo.
— Muito bem, Marina! E você Pedrinho, o que trouxe?
— Eu trouxe pomada, professora.
— E quem te deu?
— Foi minha mãe.
— E o que ela disse?
— Disse que é uma pomada para tratar de queimaduras.
— Muito bem, Pedrinho!
E assim foi com todos os alunos, até chegar na vez do Joãozinho...
— Joãozinho, o que você trouxe?
— Eu trouxe um balão de oxigênio, professora.
— Que interessante! E quem te deu?
— Foi minha avó.
— E o que ela disse?
— Devolve! Devolve!

FONTE:  Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.