Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Neto Ensinando o Avô

Postado por Rilvan Batista de Santana 20/03/2016

Piada do Dia: O Neto Ensinando o Avô

O avô, já bem velhinho, morava em uma cidade do interior e não visitava a família na capital há anos, e então decidiu passar uma temporada com a família. No fim da tarde, seu neto, Júnior, que todos chamavam de Juninho, voltou da escola. Então o avô pergunta:

— Como é que vai, Juninho, tudo bem?

— Tudo numa boa, vovô.

— Como é que foi na escola hoje?

— Foi bom, vovô.

— Fala pro vovô alguma coisa que você aprendeu hoje.

— Hoje, na aula de português, a professora ensinou o que é ladrão.

— E você entendeu a explicação?

— Entendi tudinho, ela deu um exemplo muito legal.

— E qual é, Juninho?

— É o seguinte, vovô: eu mexo no bolso da sua calça, encontro sua carteira e dentro dela eu acho 100 reais, aí eu pego tudo para mim sem o senhor saber. O que eu sou?

O avô ficou pensativo e, depois de um minuto, respondeu:

— Você é um mágico!

O neto não entende a resposta.

— Como assim, vovô? Está errado!

— Não, Juninho, é isso mesmo!

— E por quê, vovô?


— Uai, Juninho! Com a aposentadoriazinha que eu ganho, se você achar 100 reais na minha carteira, vai é estar fazendo mágica!

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.