Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Não É Da Sua Conta, Mas...

Postado por Rilvan Batista de Santana 05/03/2016

Piada do Dia: Não É Da Sua Conta, Mas...



Fonte: RSIC
 Um homem estava viajando de ônibus, do sul ao norte do país. Em uma das paradas, ele resolveu descer e usar o banheiro de um restaurante à beira da estrada. Ele entra em uma das cabines, fecha a porta e se senta. Para sua surpresa, um homem na cabine ao lado pergunta: "Olá, como vai você?"
O homem fica constrangido com a situação, mas sem saber o que fazer, responde timidamente: "Ah, bem... estou bem".
Em seguida, o estranho na cabine ao lado diz: "Então, para onde você está indo?"
Mais uma vez o homem fica sem jeito, mas responde mesmo assim: "Estou indo até Manaus".
Em seguida, o estranho continua: "E como vão as coisas? Tudo correndo bem?"
Mais uma vez o homem responde, já irritado: "Tudo bem, nada de especial. Só estou indo visitar uns amigos."
O homem sentou-se lá, esperando por uma próxima pergunta, quando finalmente ouve o estranho dizer:
"Olha, eu vou ter que ligar de volta mais tarde, tem um idiota na cabine aqui ao lado achando que eu estou falando com ele!"

Fonte: Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.