Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Envelhecendo Com Bom Humor

Postado por Rilvan Batista de Santana 08/03/2016


 Piada do Dia: Envelhecendo Com Bom Humor

Você não pode escolher ficar jovem para sempre, mas pode escolher envelhecer com bom humor! Envie essa coleção de piadas a todos aqueles que, como você, sabem levar a terceira idade na brincadeira!

VELHOS AMIGOS
Duas velhinhas estão jogando sua canastra semanal. Uma delas confidencia à outra:
— Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo, mas agora eu não consigo me lembrar do seu nome. Me desculpe! Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para a amiga, por uns dois ou três minutos, coça a cabeça e finalmente diz:
— Você precisa dessa informação pra hoje?

NA ESTRADA
Um senhor estava dirigindo na estrada, quando o seu celular tocou. Era a sua esposa, preocupadíssima, ligando para dar um alerta:
— Meu amor, acabei de ouvir no noticiário que há um carro dirigindo na contramão na BR onde você está! Por favor, tenha cuidado!
— Só um carro na contramão? De jeito nenhum, eu já contei uns vinte!

ROMANCE
O velhinho confidencia a um amigo:
— O médico me receitou um ótimo remédio para a memória.
— Ah, é!? Qual o nome do remédio?
— O nome? Ah... Bem.... Qual é mesmo o nome daquela flor que tem espinho?
— Rosa?
— Isso mesmo!
Virando-se então para a cozinha, o homem grita:
— Rosaaaaa! Qual é o nome do remédio que eu estou tomando?

DIRIGINDO
Duas senhoras estavam em um carro, dirigindo pela cidade. Ao chegar em um cruzamento,  o sinal estava vermelho, mas elas passaram direto mesmo assim.
A mulher no banco do passageiro pensou consigo mesma: "Eu devo estar ficando louca! Eu podia jurar que ela acabou de cruzar o sinal vermelho".
Depois de mais alguns minutos, elas chegaram a outro grande cruzamento e o sinal, mais uma vez, estava vermelho. Novamente, o carro passou direto.
A mulher no banco do passageiro foi ficando nervosa. No cruzamento seguinte ela tinha certeza — o sinal estava vermelho e elas cruzaram mesmo assim! Então, ela se virou para a outra mulher e disse:
"Berta, você percebeu que furou o sinal vermelho nos últimos três cruzamentos?! Você poderia ter nos matado!"
Berta se virou para ela e disse: "O quêêê?! Eu estou dirigindo?!"

RECÉM NASCIDO
Dois velhinhos conversam num asilo:
— Macedo, eu tenho 83 anos, e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como você se sente?
— Como um recém-nascido!
— Como um recém-nascido?!
— É. Sem cabelo, sem dentes, e acho que acabei de fazer xixi nas calças.

AMNÉSIA
O homem sofria de amnésia e procurou um médico:
— Doutor, estou com uma amnésia terrível!
— Desde quando?
— Desde quando o quê, doutor?



0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.