Saber-Literário

Diário Literário Online

MINHA LISTA DE AMIGOS - JOÃO BATISTA DE PAULA

Postado por Rilvan Batista de Santana 10/03/2016

MINHA LISTA DE AMIGOS, ONTEM, HOJE E SEMPRE - JOÃO BATISTA DE PAULA- ESCRITOR, JORNALISTA E HUMORISTA DO  CEARÁ PARA  BAHIA.

PELA PASSAGEM DO MEU ANIVERSARIO, MAIS UM RICO ANIVERSÁRIO E HOMENAGEM, AGRADECI AO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, A GRANDE LUZ,  DEUS PAI TODO PODEROSO, POR  TODOS OS GRANDES HOMENS E MULHERES QUE FAZEM E FIZERAM PARTE DE MINHA VIDA, PROPORCIONANDO-ME BOA FAMA.

MANTENHO GRAVADO EM MINHA MENTE E NO MEU CORAÇÃO OS SEUS NOMES,  EM FORMATO DE ESTRELAS QUE BRILHAM E QUE GERAM FELICIDADE, PELA ASCENSÃO DO MEU ELEVADO NÍVEL. 

AGRADEÇO TANTO...

PADRE AUXÊNCIO COSTA ALVES.
DOM. PAULO LOPES DE FARIA.
JORNALISTA E RADIALISTA VILY MODESTO.
RADIALISTA CACÁ FERREIRA.
JORNALISTA E POETA JOSELITO REIS.
JORNALISA PEDRO IVO BACELAR.
JORNALISTA JANETE ASSIS.
JORNALISTA  ROSE MARIE GALVÃO.
JORNALISTA E MISSIONARIA PAULA MACIEL
JORNALISTA YONELIO SAYD.
FOTOGRAFO WALDIR GOMES.
JORNALISTA E RADIALISA PAULO LIMA.
APRESENTADORA DE TV NANDA GALVÃO.
JORNALISTA OTTONI SILVA.
ADVOGADO ANDIRLEI NASCIMENTO
EMPRESARIO VALDIR RIBEIRO DE SOUZA.
EX-VEREADOR MILTON SANTOS GRAMACHO.
EX-VEREADOR GILSON DA OFICINA.
EMPRESARIA E JORNALISTA VITORIA SANTANA.
EMPRESARIA MARILENE DUARTE
GERVASIO CABELEIREIRO.
EXPEDITA MACIEL VIANA -ESPOSA.
DR. LUIS DUARTE  
POETISA EGLÊ SANTOS MACHADO.
PROFESSOR E ESCRITOR RILVAN BATISTA DE SANTANA.
ESCRITOR TELMO PADILHA
JORNALISTA E ESCRITOR ARISTON CALDAS.
JORNALISTA EDUARDO ANUNCIAÇÃO.
JORNALISTA MARIA ANTONIETA.
EMPRESARIO RAIMUNDO GALVÃO.
JORNALISTA ANISIO ALVES DE OLIVEIRA.
EX-PREFEITO DE ITAPE PEDRO JACKSON ALMEIDA.
JORNALISTA E EMPRESARIO MANUEL LEAL.
PROFESSOR, ESCRITOR  E ADVOGADO VERCIL RODRIGUES.
MESTRE EDIONAL SANTOS
JOVEM LIDERANÇA ALEXANDRE LOMBARDO.
OS EMPRESARIOS E BANCARIOS  ANGELICA E MAURO HORTA.
EMPRESARIO TONY LACERDA DE UZ BANANOIDIS
JORNALISTA ROBERTO SANTANA
CEPLAQUEANO OLDEMIR MARQUES DE OLIVEIRA
JORNALISTA E EMPRESARIO NELITO DE CARVALHO.
PROFESSOR JOSEVANDRO NASCIMENTO.

ESTÁ MAIS DO QUE EVIDENTE  QUE, PARA SER AFORTUNADO, O HOMEM PRECISA SEMEAR O BEM. FOI O QUE APRENDI COM ESTES RICOS INSTRUTORES, MESTRES, AMIGOS, AMIGAS E CONHECIDOS.

POR ISSO, MINHA ETERNA GRATIDÃO. OU MAIS.

1 Responses to MINHA LISTA DE AMIGOS - JOÃO BATISTA DE PAULA

  1. O DESTINO DEPENDE INTEIRMENTE DO HOMEM, MAS AGRADEÇO AOS MEUS AMADOS AMIGOS E AMIGAS, INSTRUTORES E ORIENTADORES,O DESFRUTE DO SABER E DO SABOR DE VIVER.
    JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.