Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Filho Sincero (Adulta)

Postado por Rilvan Batista de Santana 05/02/2016

Piada do Dia: O Filho Sincero (Adulta)


Uma mulher viaja por duas semanas para visitar um parente no interior. Quando volta para casa, é recebida pelo seu filho, que vai logo dizendo:
— Mamãe, mamãe, adivinha o que aconteceu?
— Não sei, meu filho! Conte-me!
— Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha!
E a mulher, muito surpresa:
— Como assim, meu filho? Conta isso direito!
— Pois é mamãe, aí ele entrou no quarto com a vizinha e depois eles tiraram a roupa e deitaram na cama. Aí o papai pulou em cima dela e...
Antes que ele terminasse, ela tampou a boca do filho com a mão e disse:
— Não diga mais nada agora, meu filho! Vamos esperar seu pai voltar do trabalho e você repete tudo isso na frente dele, está bem?
— Está bem, mamãe!
No início da noite, o pai volta do trabalho e vê a mulher fazendo as malas.
— Ué, voltou e já vai viajar de novo?
E ela, furiosa:
— Nada disso. Estou indo embora!
— Mas por quê!??
Ela chama o filho para a conversa e diz:
— Fala, meu filho, conte agora ao seu pai tudo aquilo que me contou hoje à tarde.
E o garotinho...
— Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha. Aí eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e eles fizeram igualzinho a você e o tio Ricardo, quando o papai viajou no mês passado!

Fonte: Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.