Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Mensagem Inesperada

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/02/2016

Piada do Dia: Mensagem Inesperada

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos. Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso à internet. Imediatamente, decidiu enviar um e-mail à sua esposa, mas errou uma letra no endereço e não percebeu que a mensagem foi enviada a outra pessoa.
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido. O filho da pobre senhora, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada perto do computador, onde na tela podia se ler:
"Minha querida esposa,
Cheguei bem. Imagino que você esteja surpresa ao receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e eu posso usar o quanto quiser.

Acabei de chegar e já vi que está tudo preparado para a sua chegada na semana que vem. Já estou com saudades! Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila quanto a minha!
Um beijo do seu amado marido.


PS: Não traga muita roupa porque aqui faz um calor infernal!"

Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.