Saber-Literário

Diário Literário Online

Obama sobre Trump: Comandar o país não é como apresentar ‘reality show’

 “Eu continuo a acreditar que o senhor Trump não será presidente e a razão é que tenho muita fé no povo americano. Eu acredito que vão reconhecer que ser presidente é um trabalho sério”, disse o presidente dos EUA, Barack Obama; “Não é como apresentar um programa de entrevistas ou um ‘reality show’. Não é uma promoção, não é marketing. É difícil”, concluiu
O presidente americano, Barack Obama, se disse convencido nesta terça-feira (16) de que o pré-candidato à Casa Branca, Donald Trump, não será eleito, ao afirmar que comandar o país não é um trabalho como apresentar um ‘reality show’.
Obama, eleito pelo partido Democrata, criticou duramente a proposta de Trump, do Partido Republicano, de impedir os muçulmanos de entrar nos Estados Unidos e declarou que seus adversários também estão fazendo declarações “perturbadoras”. Mas reservou os comentários mais duros ao bilionário do setor imobiliário.
“Eu continuo a acreditar que o senhor Trump não será presidente e a razão é que tenho muita fé no povo americano. Eu acredito que vão reconhecer que ser presidente é um trabalho sério”, acrescentou.
“Não é como apresentar um programa de entrevistas ou um ‘reality show’. Não é uma promoção, não é marketing. É difícil”, concluiu.
Dono de hotéis, cassinos e campos de golfe, Trump ficou ainda mais conhecido nos EUA após apresentar o reality show “The Apprentice”.


Fonte:

http://www.geledes.org.br/obama-sobre-trump-comandar-o-pais-nao-e-como-apresentar-reality-show/

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.