Saber-Literário

Diário Literário Online

Hoje é meu feliz e rico aniversário - João de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 24/02/2016

FELIZ ANIVERSÁRIO.
Oba!
Hoje é  meu feliz e rico aniversário.

Aniversario  é a vida, é o hoje, é o agora, é a nossa história. Os parabéns são para mim, são para você, são para todos nós.

De: João Batista de Paula – Escritor, Jornalista, Humorista e Ator, ou mais. O homem depende do seu pensamento e do seu sentimento...
Feliz ano novo.
Feliz dia.
Feliz semana.
Feliz mês.
Feliz ano.

É tudo de bom!
A vida!
O tempo!
Os amigos.
As boas amizades.
As alegrias do dia a dia.

Feliz vida.
Feliz família.
Feliz  amigo.
Feliz historia de amor à vida.

Feliz aniversário!
Feliz união.
Feliz bondade e cortesia.
Feliz esposa.
Feliz poesia.

Feliz verso de amor.
Feliz livro.
Feliz jornal.
Feliz companhia.
Feliz contemplação.

Feliz oração.
Feliz recordação, porque só faz boas recordações quem as tem.
Feliz caminho.
Feliz encontro.
Feliz realização.


Feliz céu, feliz terra, feliz mar, feliz vento, feliz dia, feliz noite, feliz sol, feliz estrelas, feliz flor e Feliz amor.


Neste meu aniversario, celebro à vida, o presente de Deus, a pessoa maravilhosa  e amiga que sou, por ter conhecido você, por acreditar na beleza e no amor que vem de Deus.

Celebro o sol, porque ninguém consegue esconder o sol por muito tempo.
Celebro as boas amizades que tenho...
Celebro os passeios e as viagens...
Celebro os sabores dos alimentos...
Celebro o meu amor e o meu humor...

Celebro todas aqueles boas ações e virtudes  que passaram e passam pela minha vida...


O bolo de Aniversário é formado com os ingredientes de saúde,  paz, sinceridade, bondade  e  prosperidade.

Oba!
Hoje é  meu feliz e rico aniversário.
E vou tomar um porre de felicidade...
Vou fazer afirmações positivas por uma vida sempre feliz.
Vou abraçar você com amor e carinho porque somos amados filhos de Deus.


Vou saltar de felicidade...
Vou sorrir por estar de bem com a vida hoje, amanhã e sempre, porque os melhores momentos da vida são aqueles em que sorrimos  e somos felizes.

Obrigado pela vida.
Obrigado por ser único.
Obrigado  Deus, doador de toda vida, pela luz maravilhosa que brilha em mim.

Quando nascemos,  não trazemos nada; e  Quando morremos, não levamos nada. Entre o tempo de nascer e morrer, o imprevisto não manda aviso prévio, a gente quer ter poder, fama, dinheiro, honras e glorias. Leis, destaques e honrarias fazem parte da vida do aniversariante e de todos os outros  viventes, que fazem parte do paraíso terrestre. E no final da vida, quando a alma se separa do corpo, vai restar o golgotá, a mansão dos mortos que nunca diz chega.
Feliz aniversário...
É  meu Feliz ano novo... 
Vamos rir muito mais enquanto podemos.
Eu existo. Nos existimos.
Somos a maior obra prima do criador.
Parabéns ao aniversariante.
Feliz Natal.


Nota Editorial:

O Saber-Literário registra o aniversário do escritor João de Paula, que Deus lhe dê saúde e paz para continuar produzindo bons textos de autoestima e belas mensagens. Um abraço... Sucesso!

1 Responses to Hoje é meu feliz e rico aniversário - João de Paula

  1. MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA, FIQUEI MUITO EMOCIONADO E FELIZ COM SUAS PALAVRAS: "O Saber-Literário registra o aniversário do escritor João de Paula, que Deus lhe dê saúde e paz para continuar produzindo bons textos de autoestima e belas mensagens. Um abraço... Sucesso!".

    AGRADEÇO A PUBLICAÇÃO DO CONTEXTO
    AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO SUA ATENÇÃO E AMIZADE, PORQUE VOCÊ É UM PRESENTE PARA TODOS NÓS.
    OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO.
    JOÃO BATISTA DE PAULA.

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.