Saber-Literário

Diário Literário Online

Veja a diferença entre o Obama de 2009 e o de 2016

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/01/2016

Ser o presidente dos Estados Unidos está entre os sonhos mais almejados do mundo. Afinal, estar nesse cargo significa nada menos do que estar na poltrona do homem mais poderoso do mundo. Função que, hoje, cabe a Barack Obama.
Mas nem tudo é bônus. Obama que o diga. Matéria da revista Time em sua versão digital traz a diferença gritante na aparência do presidente que assumiu os EUA em 2009 para o que deixará o cargo ao final desse ano. E a diferença assusta.
Nascido em 1961, Obama foi um dos mais jovens a ser eleito presidente dos EUA — à época, ele tinha 47 anos contra 43 de John Kennedy, o mais novo eleito até hoje.  Impressiona que em 2009 sua aparência condizia perfeitamente com a idade, diferente do que acontece hoje.
Ao longo dos dois mandatos que teve, Obama teve diversos problemas gigantescos para resolver. Mais recentemente, por exemplo, esteve totalmente envolvido na luta contra o Estado Islâmico e o iminente perigo de um ataque em território norte-americano. Seria este o principal agente causador de seus cabelos brancos no fim do mandato.
Mas, no começo de tudo, Obama já sabia que não teria vida fácil. Eleito em 2008, ele entrou no cargo simplesmente no centro do furacão da crise econômica que abateu o mundo naquele ano. Para alguns, se saiu bem. Para outros, nem tanto. Mas desde então só tem resolvido problemas, o que impacta diretamente em sua aparência.
Veja a diferença entre o Obama de 2009 e o de 2016.
Fonte: Yahoo Notícias


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.