Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada: O Empresário e as Vacas

Postado por Rilvan Batista de Santana 17/01/2016

Piada: O Empresário e as Vacas

Um rico empresário estava viajando de carro pelo interior. Ele viu um boiadeiro tocando uma vacas e parou o carro para lhe fazer algumas perguntas.

— Boa tarde. O senhor poderia me passar algumas informações?

— Claro, uai!

— Essas vacas que o senhor está tocando dão muito leite?

— Quais delas o senhor quer saber, as maiáda ou as marrom?

— Pode ser as malhadas.

— Ah, as maiáda dá uns 12 litro por dia!

— E as marrons?

— Também dá uns 12 litro por dia!



O empresário não entendeu. Ele pensou um pouco e logo tornou a perguntar:

— Elas comem o quê?

— Qual? As maiáda ou as marrom?

— Sei lá! Pode ser as marrons.

— As marrom come pasto e sal.

— Interessante! E as malhadas?

— Também!


O empresário, sem conseguir esconder a irritação, diz ao boiadeiro:

— Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta?

E o matuto responde:

— É que as maiáda são minha!

— E as marrons?


— Também!

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.