Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Quando Chove... (Adulta)

Postado por Rilvan Batista de Santana 21/01/2016

Piada do Dia: Quando Chove... (Adulta)

Um homem entra no confessionário na igreja:

"Perdoe-me, padre, porque pequei."

"Qual é o seu pecado, meu filho?", pergunta o padre.

"Bem, há cerca de um mês, eu estava na biblioteca até a hora de fechar e, quando estava me preparando para ir embora, começou a chover muito forte e não pude sair. Depois de algum tempo, eu e a bibliotecária perdemos o controle e... bem, ficamos juntos a noite toda, se é que você me entende..."


"Isso é ruim, meu filho, mas não horrível", disse o padre. "Se isso foi apenas um único deslize, Deus vai perdoar".

"Esse é o problema...", disse o homem. "Cerca de uma semana atrás, eu ajudei minha vizinha a instalar sua televisão nova. Quando estava me preparando para ir para casa, começou a chover muito forte. Novamente, eu não pude sair e nós passamos a noite toda juntos também..."

O padre permaneceu em silêncio e o homem, cobrindo o rosto de vergonha, começa a chorar: "O que devo fazer agora, padre?"


"O que você deve fazer?!", gritou o padre. "Você deve sair daqui agora mesmo, antes que comece a chover!"

Fonte: Tudo por e-mail

1 Responses to Piada do Dia: Quando Chove... (Adulta)

  1. lEGAL. UMA PIADA LEVE, QUE FAZ A GENTE SORRIR.
    OBRIGADO, MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA, POR COMPARTILHAR COM A GENTE.
    JOÃO BATISTA DE PAULA.
    .

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.