Saber-Literário

Diário Literário Online

o encanto da sereia! - Lourival Piligra

Postado por Rilvan Batista de Santana 13/01/2016

o encanto da sereia!
o doce encanto, canto da sereia,
banhou-me todo o corpo neste dia,
gravei meus pés de vento sobre a areia
e deste encontro herdei a fantasia;

um mar de azul seu sonho, enfim, golpeia,
luz se movendo em forma de energia,
o sol se pondo, em mim, também clareia
tudo o que faz brotar a poesia;

ela desenha a vida em seu fluir,
jovem sereia, encanto a me encantar,
tudo ao redor se esconde no devir,
como se o verso, inverso, fosse o mar;

- ela sorrir e assim me faz sorrir:
e neste encanto deixo-me levar!

Fonte: Facebook

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.