Saber-Literário

Diário Literário Online

As Melhores Piadas de Sogras!

Postado por Rilvan Batista de Santana 11/01/2016

As Melhores Piadas de Sogras!
Não se zanguem, sogras... é apenas brincadeira!


Um empresário estava na Europa a trabalho e recebe uma ligação do Brasil:

– Sua sogra faleceu... o que devemos fazer? Enterrá-la ou cremá-la?

O empresário responde:

– As duas coisas! Não podemos facilitar!


O genro chega para a sogra e diz:

– Nossa, sogrinha, queria tanto que a senhora fosse uma estrela!

E a sogra, toda contente, pergunta:

– Que lindo! E por quê?

O genro fala a verdade:

– Porque a estrela mais próxima está a milhões de quilômetros da terra...


No hospital, o médico chega para o homem que está há horas na sala de espera e diz:

– Tenho uma péssima notícia para lhe dar. A cirurgia que fizemos em sua mãe...

O homem interrompe:

– Não, doutor! Ela é minha sogra

O médico...

– Nesse caso, então, eu tenho uma ótima notícia para lhe dar...


Um telefonema:

– Alô, a minha sogra quer se atirar da janela!

– Ligou errado, aqui não é a polícia, é uma carpintaria.

– Eu sei, mas é que a janela não abre...


A garota chega para a mãe reclamando do ceticismo do namorado:

– Mãe, o Renato diz que não acredita no inferno!

– Casa com ele, minha filha, e deixa o resto comigo!


O sujeito bate na porta de uma casa e pergunta para o morador:

– O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?

E o morador:

– Claro! Espere um pouco que vou buscar minha sogra!


A mulher procura um livro e não encontra. Ela pergunta ao marido:

– Querido, onde está aquele sobre como viver 100 anos?

– Joguei fora!

– Jogou fora? Por quê?

– É que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!


Um homem encontra um amigo na rua e lhe diz:

– Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!

O amigo, surpreso:

– Mas eu não tenho bigode!


– Mas a minha sogra tem!



Fonte: Tudo por e-mail

1 Responses to As Melhores Piadas de Sogras!

  1. BEM INTERESSANTE!
    NA VERDADE, EXISTEM SOGRAS TÃO BOAS, TÃO GENEROSAS, TÃO PARTICIPATIVAS.
    MINHA MÃE, POR EXEMPLO, E UMA SOGRA NOTA 10!
    ELA RIU MUITO COM ESTAS PIADAS.
    JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.