Saber-Literário

Diário Literário Online

Afirmações Positivas Para Ajudar nas Horas Difíceis.

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/01/2016

 Afirmações Positivas Para Ajudar nas Horas Difíceis

10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos

10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos

10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos

Eu percebi que, quando as coisas ficam difíceis, afirmações positivas me ajudam a superar as adversidades. Afinal de contas, assim como todos os músculos do corpo, a mente também precisa ser exercitada. As afirmações positivas nos lembram da importância de acreditar em nós mesmos e seguir em frente. Elas nos dizem exatamente o que precisamos ouvir no momento em que mais precisamos. Se nós treinarmos nossa mente com afirmações positivas todos os dias, em breve, os pensamentos certos nos ocorrerão sem esforço algum. Aqui estão dez das minhas afirmações favoritas, que eu repito todas as manhãs. Espero que elas te ajudem tanto quanto têm ajudado a mim!
 
 
10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos
10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos
10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos
10 Afirmações Que Devemos Repetir Para Nós Mesmos
Fonte: Tudo por e-mail

 

 

 

 

2 comentários

  1. EXCELENTES.
    UMA PORADA NA NOSSA IMAGINAÇÃO.
    FAZ BEM AS MENSAGENS DE OTIMISMO.
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR COM A GENTE.
    JOÃODEPAULA.:

     
  2. DIGO: PORRADA.
    É QUE MEU COMPUTADOR FICA SUBRTRAINDO ALGUMAS LETRINHAS. EHEHEHEH.
    JOÃODEPAULA. AS FOTOS E MENSAGENS SÃO BELAS. OBRIGADO POR COMPARTILHAR.

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.