Saber-Literário

Diário Literário Online

Tireoide — 1º lugar de poesia

Postado por Rilvan Batista de Santana 09/12/2015

Tireoide — 1º lugar de poesia


O gel esfria meu pescoço e
a moça
diz que fala comigo quando
tiver acabado. Aquele objeto-olho
desliza so
bre
a pele da parte tão perto da
cabeça que só pensa só
pode pensar
durante meio minuto
no máximo
três talvez
cinco não
mais:

tomara que veja um treco esquisito mas o
que será aquilo?

Nada.
Tá tudo certo comigo.
A não ser esse pequeno prazer
obscuro,
pulsão de morte que mora em
mim e que me acomete
num simples
exame de rotina.

Maíra Fernandes

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.