Saber-Literário

Diário Literário Online

Minha fada - Lewis Carroll – Tradução Eric Ponty

Postado por Rilvan Batista de Santana 27/12/2015

Minha fada
Tenho uma fada ao meu lado
Que fala eu não devo dormir
Quando uma vez agonia eu chorava alto fado
Ela disse "Não chores" vou inquirir
Se, cheio de gozo, eu sorriso em meu riso
Ela diz "Você não deve rir"
Quando uma vez eu em mim quis beber alguns gins
Ela disse " você não" solver alguns gins.
Quando certa vez comida eu quis com gosto comer
Ele disse "Você não deve morder"
quando nas guerras eu ia a correr
Ela disse "Você não deve ir lutar correr"
"O que posso fazer?" No cumprimento eu clamei sorridente
cansado da dolorosa ocupação indagar
A fada respondeu calmamente
e disse "Você não deve perguntar"
Moral: "Você não precisa".


Lewis Carroll – Tradução Eric Ponty

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.