Saber-Literário

Diário Literário Online

SOMOS BELOS PELA CAUSA E EFEITO - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 05/10/2015

SOMOS BELOS PELA CAUSA E EFEITO Somos aquilo que pensamos - João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

“ Você não cansa de ser legal com todo mundo? Algumas pessoas se aproveitarão desse seu jeito. – Mas isso é um defeito delas, não meu”. 

Então, sejamos bons e amáveis sempre, porque de acordo com a Lei de Causa e Efeito  vamos colher o que plantamos e semeamos.

Nunca desista de ser a pessoa maravilhosa e bacana, porque quando o homem pratica o mal , inevitavelmente , obtém resultados negativos, pela Lei de Causa e Efeito.

Eu sou aquilo que penso agora, porque minha mente  vai atrair e reunir  toda manifestação de ordem e canalizar o que é bom, verdadeiro e belo. Se manter sereno, tranqüilo, calmo, mediante determinados  “conflitos”, vamos evitar maiores aborrecimentos e tristezas.

Eu sou um grande amigo; fiel, dedicado, zeloso, presente.  Um ser especial e maravilhoso!. Eu sou uma pessoa do bem; gente fina, servil, dedicado e do elogio sincero.

Eu sou único e uma jóia rara; alguém que fica feliz com seu valor e seu brilho natural, porque toda beleza vem de Deus. Eu sou amado de Deus; você que tem um coração benigno, amoroso, cheio de gratidão. Eu sou um vencedor; atleta de Cristo, jardineiro do paraíso terrestre.

Eu sou sincero e verdadeiro; respeitador da liberdade das pessoas e do direito delas de  subirem e descerem no vai e vem da vida.

Eu sou feliz; e fico mais feliz ainda com sua alegria de viver, seu bem-estar, sua realização pessoal, seu amor à vida.

Eu sou amor; o amor que edifica, constrói, realiza, cuida e zela. Eu sou amado, porque sou uma das maravilhas de Deus. 

Nunca desista de ser a pessoa maravilhosa e bacana, porque quando o homem pratica o mal , inevitavelmente , obtém resultados negativos, pela Lei de Causa e Efeito.

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.