Saber-Literário

Diário Literário Online

Nós fazemos o mundo - Lourival Lopes

Postado por Rilvan Batista de Santana 26/10/2015


Nós fazemos o mundo.

Não pense:
Ninguém me entende...
Ninguém me ama...
Todos me desprezam...
O mundo está contra mim...

Tudo está dentro de você mesmo.

As pessoas e o mundo são a
imagem do que você faz delas.

Se estiver alegre, notará que
parecem sorrir para você.

Se triste, que o evitam.

Até a Natureza se lhe afigura hostil.

Não se deixe abater.

A Vida está esperando a sua ação.

Ponha em ação as forças que tem.

A Vida colocou o mundo dentro de nós para que
pudéssemos colori-lo com as próprias tintas.

Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"



***
Aquele que não consegue perdoar aos outros, destrói a ponte por onde vai passar.''/Francis Bacon

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.