Saber-Literário

Diário Literário Online

É assim - Anjopoesia

Postado por Rilvan Batista de Santana 28/10/2015


É assim

As pessoas são assim,
falam delas, de tu
e de mim,
e fico pensando,
até mesmo imaginando
será que elas estão bem?
querem ter algo ou ser alguém?
ou ter o que elas não tem?
Pense comigo,
o que é ter um amigo?
Na frente ser tudo normal
pelas costas é tudo de mal,
será que é tão difícil
ser diferente,
tornar-se gente,
se calar na hora certa,
agir de forma correta?
Observar e se calar
é a melhor atitude ainda,
na boca de qualquer um,
não quero estar na berlinda...
Por isso prefiro assim
ninguém cuide de mim,
sou do jeito que sou,
não sou o que tenho
mas da maldade me abstenho,
vou continuar desse jeito,
sou o amor que trago no peito...

 Anjopoesia


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.