Saber-Literário

Diário Literário Online

Provocados ou tarados? Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/09/2015

Provocados ou tarados?
Antonio Nunes de Souza*

Essa pergunta, por demais ouvida nas ruas, até pelos falsos libertários das atitudes femininas quando estão em recintos discretos, tornou-se uma constante em função das ocorrências desastrosas, com relação aos comportamentos, hábitos, vestuários, trejeitos, rebolados, etc., hoje cada vez mais excitante, principalmente nos andares e nas danças que, sem exageros, parecem verdadeiros atos sexuais, faltando apenas e simplesmente a penetração, seja ela por trás ou pela frente!
Os mais pudicos dos homens, mesmo querendo ser favorável à liberdade de comportamento, se não forem super educados e não souberem reprimir seus desejos eróticos, são capazes de cometer os crimes de estupros, ou, pelo menos, tentar!
Sabemos da existência do “Grupo das Vadias”, que internacionalmente é a favor da liberação geral das mulheres, com relação aos seus comportamentos, vestuários micros e, em alguns casos, uma quase nudez em plenas avenidas urbanas. Mas, fica em nossa modesta mente de homem que observa o comportamento humano, a dúvida de não saber, exatamente, qual a razão desses comportamentos e hábitos provocantes, que não sejam para serem desejadas e excitarem ao máximo todos os homens?
Sei que estou correndo o risco de ser taxado como um porco chauvinista e machista, somente por estar em busca de uma explicação, mesmo jurando que não sou, literalmente, contra esses fascínios adornados com rostos de “caras e bocas”, além de olhares dos mais tendenciosos possíveis!
O curioso é que as mães estimulam as suas crianças, colocando roupinhas decotadas, usando pinturas desde as mais tenras idades e, incrivelmente, chamam todos para olharem como elas requebram igual a Madona, Anita, Mulher Melancia e outras que não ligam para pudores, apenas para faturarem encima das apresentações das mais herotizadas! Obvio que as crianças vão crescendo achando normalíssimo usar calças abaixo da cintura mostrando os pelos pubianos na frente e suas regadas de bundas atrás. Será que podemos achar que isso seja uma provocação? Ou essas roupas são apenas detalhes normais e comuns até para frequentar as igrejas?
Sinceramente, todas as ostentações, são para se exibir e despertar ladrões. É o mesmo caso com relação a esse comportamental sexy, claro, lógico, público e notório que, queiram ou não, despertam as tesões dos sexos opostos. Reconhecemos até que, os sexos idênticos, já se balançam e também entram na concorrência masculina, sentindo seus desejos fluírem nas suas entranhas!
Enfim, sem que esteja apoiando nenhum comportamento, principalmente o brutal estupro e a falta de respeito humano, vale a pena se fazer uma análise, observar que somos como os animais (apenas ditos racionais) e sejam todas comedidas em suas maravilhosas provocações. Pois, policiar as cabeças que não tem “cérebros”, realmente é difícil!!!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – Agral – antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.