Saber-Literário

Diário Literário Online

HOJE EU VOU MUDAR! - expedita maciel

Postado por Rilvan Batista de Santana 04/09/2015

HOJE EU VOU MUDAR! expedita maciel

RESOLVI SER EU MESMA!
CHEGA DE SER UMA SOMBRA DE MIM,
SEMPRE REFLETINDO A IMAGEM DE OUTROS,
QUE ME FIZ RESPONSÁVEL

HOJE COMECEI A RASGAR AS VESTES DO PASSADO
ME DEIXEI FICAR NUA, ME ENROSQUEI NO MEU EU INTERIOR
FIZ MEU BALANÇO DE MIM MESMA,
DEIXEI O ESPELHO REFLETIR O QUE RESTOU DE MIM
MOSTRAR MEU INTERIOR E NÃO GOSTEI DE NADA DO QUE VI

VISITEI O ÂMAGO DE MEU SER, MERGULHEI FUNDO NAS MINHAS EMOÇÕES E, FIQUEI CIENTE
QUE SER DECENTE É SE AMAR SEM CULPAS E, SER FELIZ!

ENTÃO! QUEIMEI O DIÁRIO DE MINHA VIDA,
RASGUEI AS PÁGINAS QUE PARA MIM ESTAVA ESCRITO
QUE NÃO FUI FELIZ,
JOGUEI-AS AO VENTO FORTE PARA NÃO VOLTAREM,
PRINCIPALMENTE OS PEDAÇOS COM AS CINZAS
DAS PARTES QUE PARA MIM FORAM NOCIVAS

QUEBREI O CÁLICE DO VINHO DAS AMARGURAS
QUE COM AMARGOR,
FUI OBRIGADA A SORVE-LA E, AINDA SABOREANDO
AGORA VEJO OS ESTILHAÇOS DA TAÇA QUE BEBI
O FEL QUE A VIDA ME OFERTOU E,
ALIVIADA DOU UM PROFUNDO SUSPIRO DE LIBERDADE

CORRI DESCALÇA A NOITE,
COM UM VENTO FRIO E TEMPO CHUVOSO DO OUTONO
PARA REFRESCAR MINHA IDEIAS
E LAVANDO O ROSTO E CORPO NA ÁGUA GÉLIDA
DA NOITE FRIA E CHUVOSA ME DESPI DAS COISAS RUINS
E AMARGAS QUE VIVI

E, NA ÁGUA QUE ESCORIA POR MEU CORPO
LEVAVA DE MIM TUDO DE RUIM,
ERA O PASSADO SEM QUERER IR EMBORA.
ENXUGUEI MEU CORPO VESTI VESTES NOVAS E,
DISSE SIM AO FUTURO FELIZ SEM LÁGRIMAS
E DORES.

ENTÃO, VI QUE VENCI TODAS MINHAS LUTAS E
COM MUITA HONRA E GLÓRIA,
POIS DESAFIEI O MEU PRÓPRIO EGO
COM UM GRITO EU SOU MAIS EU!

A MINHA COMPETIÇÃO, ERA ENTRE EU INFELIZ,
E O MEU SER FELIZ!
E O MEU DESAFIO MAIOR; ERA VENCER TODAS LUTAS
COM HONRA E GLÓRIAS

E PARA NÃO MAIS SOFRER ULTRAPASSEI
OS MEUS LIMITES DO MEU EU
QUEBREI AS BARREIRAS QUE ME IMPEDIAM DE SER FELIZ

E PROMETO NÃO VOU MAS SOFRER!
VOU ME AMAR E ME ORGULHAR DE SER EU!
expedita maciel
Expedita Maciel

1 Responses to HOJE EU VOU MUDAR! - expedita maciel

  1. A VIDA E UMA CONSTANTE RENOVAÇÃO E MUDANÇA.
    POR ISSO, O DITADO: SO CRESCE QUEM SE RENOVA. VIVA A MUDANÇA. A MUDANÇA PARA O MELHOR.
    PARABENS, POETISA PELA EXCELENTE ARGUMENTAÇÃO.
    VIVA A VIDA.
    VIVA A BELEZA.
    VIVA OS POETAS DE HOJ...
    JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.