Saber-Literário

Diário Literário Online

EU CURTI - João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Postado por Rilvan Batista de Santana 29/09/2015

EU CURTI

O lado bom da vida existe. Eu curti as afirmações positivas  para uma vida feliz - João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Eu curti quem desejou o melhor para mim.

Eu curti o Gato e o Rato brincando juntos.

Eu curti o casal de idosos cuidando um do outro sem lamurias e reclamações.

Eu curti a Minhoca  não tendo mais inveja da Cobra.

Eu curti o coração cheio de amor, sem ódio, sem ressentimentos, sem mágoas, sem desejos de vingança.

Eu curtir o coração  semelhante o de Deus, amplo e cheio de amor.

Eu curti as surpresas positivas  que me acontecem todos os dias.
Eu curti a bondade e a cortesia no coração do homem.

Eu curti o acolhimento, a gentileza, a boa educação, as boas maneiras presentes na vida dos jovens e adultos.

Eu curti o homem no fundo do poço acreditando que a única saída era para cima.

Eu curti o jovem com os pés no chão e o olhar voltado para o futuro.

Eu curti meu instrutor, meu conselheiro, meu guia, meu 
professor, meu escritor e poeta falando das coisas que cantam e encantam o nosso viver em oração.

Eu curti a boa leitura, a boa música, o bom vizinho.

Eu curti a liberdade e o companheirismo do homem semeando a paz e o amor, a igualdade e a fraternidade.

Eu curti o lobo sendo hospede do cordeiro.

Eu curti as flores sem espinhos.

Eu curti a boa amizade e o amor incondicional .

Eu curti o sol, a lua e as estrelas, o amor e a boa amizade.  

Eu curti o homem, a mulher, o jovem e a criança que agradeceram a boa ação antes mesmo deles receberem  a mesma.

Eu curti a segurança e a certeza de poder segurar firme na corda da salvação.

Eu curti as portas abertas do seu coração e da sua casa para me receber como prefeito anfitrião.

Eu curti a escrita e a mensagem que fala ao coração do irmão.

Eu curti a confiança  e a alegria  que fazem bem ao nosso coração.

Eu curti a pedra fundamental e o tijolo do pedreiro que  vai fazer o edifício de uma vida útil, feliz e harmoniosa.

Eu curti o casamento e a comunhão de corpos, espírito, alma e fé.

Eu curti a oração e a gratidão do homem pelo amor à vida.

Eu curti a beleza que vem de Deus.

A beleza da mulher e do homem, anjos celestiais e das criaturas de Deus. 

1 Responses to EU CURTI - João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

  1. VAMOS CURTIR A BELEZA QUE VEM DE dEUS.
    eU CURTI ESTA PUBLICAÇÃO E O AZUL COR DO CEU.
    OBRIGADO PROFESSOR E ESCRITOR RILVAN BATISTA DE SANTANA.
    PELA FELIZ OPORTUNIDADE.
    JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.